segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Informações: Evoluções / Personagens / Imagens

Mas hoje vim aqui trazer novas informações sobre os Pokémon pois o site oficial foi atualizado, você pode ir ao site clicando na imagem abaixo:

 

 Novos Pokémon

Diggersby
Bunnelby evolui para Diggersby e ao evoluir ganha o tipo Ground. Utiliza as suas grandes orelhas para cavar buracos no chão. As suas orelhas são poderosas escavadoras que podem facilmente levantar pedras pesadas.
Fletchinder
Fletchinder é a segunda evolução de Fletchling. Ganha o tipo Fire quando evolui.
Heliolisk
Heliolisk é a forma evoluída de Helioptile. Um único Heliolisk pode produzir eletricidade suficiente para alimentar um arranha-céus.
Floette
Quando Flabébé evolui para Floette, a cor da sua flor permanece a mesma.

Clawitzer
Clawitzer, a forma evoluída de Clauncher, possui uma garra gigante que permite lançar tiros de água com força suficiente para perfurar navios blindados.
Dragalge
Quando Skrelp evolui para Dragalge, ganha o tipo Dragon. Este Pokémon feroz ataca qualquer intruso, sem distinção. Dragalge é muito temido e as águas onde se encontra estão sob um terrível aviso de perigo.

Espurr
O Pokémon do tipo Psychic, Espurr evolui para Meowstic. Este Pokémon valoriza a sua independência e, frequentemente, encontrará Espurr agindo por conta própria.

Carbink
O Pokémon tipo Rock/Fairy, Carbink nasce nas profundezas do subsolo, onde se manteve escondido durante milhões de anos.
Binacle
Binacle é um Pokémon tipo Rock/Water. Estes Pokémon vivem colados em rochas ao longo da costa. Normalmente, podemos encontrar dois em cada rocha, mas, em caso de discussão, um deles mudar-se para outra rocha.

Noibat
Noibat é um Pokémon do tipo Flying/Dragon, evolui para Noivern. As suas orelhas emitem ondas ultrassônicas, permitindo-lhe comunicar com outros da sua espécie ou imobilizar presas.

Pumpkaboo
O Pokémon do tipo Ghost/Grass; Pumpkaboo nascem quando as almas que permaneceram na terra escolhem habitar abóboras.
Aegislash
Aegislash é a forma evoluída de Doublade e possui um escudo além da sua espada. A sua habilidade Stance Change estreia-se em Pokémon X e Pokémon Y e é exclusiva do Aegislash.

Nova mega evolução

Mega Gengar
Quando Gengar Mega evolui para Mega Gengar, o seu Ataque Especial aumenta significativamente, posicionando-o no primeiro nível dos Pokémon. O terceiro olho do Mega Gengar que nunca pisca permite ele ver outras dimensões.


Novos Personagens

Lysandre
Lysandre é um investigador muito próximo do Professor Sycamore e o criador do Holo Caster. Tem diversas razões para pesquisar os Pokémon. Mostra um grande interesse em si e nos seus amigos, que foram escolhidos a dedo pelo Professor Sycamore.


AZ
Durante a sua aventura, encontrará um homem misterioso conhecido como AZ. É facilmente reconhecível pela sua grande estatura e seu tamanho. Qual será o seu objetivo? Ele se mantém envolta do mistério.
Por último deixo com vocês dois novos Papeis de Parede para você colocar no seu computador, eu já estou usando o do Yveltal!


Para baixar basta clicar no tamanho que achar melhor, abaixo:


Yveltal



Fonte:PBN


Caso tenham dúvidas, sugestões ou caneladas
Podem postar seu comentário aqui em baixo!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário