quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nova mega forma de Charizard é revelada versão x

Durante a exibição do especial Pokémon Origins no Japão, uma nova mega evolução foi apresentada. É a nova forma de Charizard, esta representará a versão X dos jogos, enquanto a outra mega forma já revelada anteriormente representará a versão Y.

Mega Charizard X no jogo.
Apresentadores revelam que a mega forma é exclusiva da versão X dos jogos.

Já está confirmado que quando Charizard MegaEvolui para a sua forma X ele se tornará Fire/Dragon. Sua nova habilidade é Tough Claw, que aumenta significativamente o poder dos seus golpes físicos.

Além disso, o site oficial de Pokémon já foi atualizado com a seguinte informação:

"Quando Charizard segura um Charizardite X, pode MegaEvoluir para Mega Charizard X! Este item só pode ser obtido em Pokémon X. Ao contrário de Mega Charizard Y, Mega Charizard X muda de tipo quando MegaEvolui. Muda de Pokémon Fire/Flying type para Pokémon Fire/Dragon type."

Assista a uma breve apresentação do Mega Charizard X no jogo.


(A SEGUIR IMAGENS DO ESPECIAL ORIGINS)

Nova forma de Charizard com Red.
Mega Charizard travou uma batalha para capturar um Mewtwo.



Por fim, dá-se a entender então que todo Pokémon que já fora revelado com mega evolução, e todo que ainda será revelado, terá uma forma exclusiva para cada versão.O que você achou disso? Gostaram da nova mega forma de Charizard? 

Uma outra observação a se fazer é que este Charizard não é do tipo Flying nem mesmo tem a habilidade Levitate e mesmo assim participa da Batalha Aérea. Como será esse mecanismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário