segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cidade de Fuschia - Sekichiku City


Cidade de Fuschia - Sekichiku City

É uma cidade localizada no sudoeste de Kanto. 
Suas características mais marcantes são a Zona Safári na Geração I e III e Ginásio do tipo venenoso. Koga é o Líder até a sua filha Janine assumir na Geração II e IV.
A Rota 15 leva para a cidade a partir do leste, a Rota 18 à oeste, e a praia da Rota 19 é no sul.
O avô de Bill vive em Fuchsia. 
No anime, o Battle Pike está localizado perto da cidade.
Na Geração II, a Zona Safári está fechada.
Nos remakes na Geração IV, Pal Park substitui a Zona Safári.

Fuschia da Geração I


Fuschia da Geração II

Fuschia da Geração III

Fuschia da Geração IV

Visão 3D de Fuschia



Lugares de Interesse


Zona Safári


É uma Reserva Pokémon onde os treinadores podem entrar para capturar certos tipos de Pokémon. É de propriedade do diretor.
Pagando 500 Poké's, o jogador receberá 30 Safari Balls. 
Quando um Pokémon selvagem aparecer, nenhum Pokémon pode ser enviado para lutar contra ele: 
Existe quatro opções na tela de batalha: Jogue a bola Safári, jogar uma isca, atirar uma pedra, e fugir. Jogando isca faz um Pokémon ficar menos propensos a correr, mas torna mais difícil de pegar, enquanto lançando uma pedra faz o inverso, tornando-o mais fácil de pegar, mas mais propensos a correr.
Durante as Gerações I e III, no entanto, um sorteio está acontecendo para encontrar uma casa escondida no fundo da Zona Safári, chamado de Casa Secreta. O vencedor do sorteio recebe o HM03 (Surf). Durante as Gerações II e IV a Zona Safári não está aberta. Em HeartGold e SoulSilver , o Pal Park fica no seu lugar.


como ganhar dinheiro na internetVisão na Geração I

Visão na Geração III

Visão 3D da Zona Safári


Casa do Diretor do Safári


Baoba é o homem encarregado do Zona Safári. Sua casa está localizada no lado sul-oriental da cidade. Ele mora em uma casa ao lado do Centro Pokémon. Ele tem uma coleção de fósseis Pokémon raros. Ele recentemente perdeu seus dentes falsos na Zona Safári e tornou-se incapaz de falar claramente. Se o protagonista na Geração I ou Geração III retorna os dentes para ele, ele vai dar-lhes HM04 (Strength). Pokémon selvagens aparecem na cidade em uma lagoa atrás da casa do diretor.
Na Geração II, o diretor saiu em uma viagem, e a Zona Safári foi fechada e a maioria dos Pokémon exclusivos foram transferidos para rotas adjacentes. Em HeartGold e SoulSilver, no entanto, o fechamento do Safári levou à abertura de um Pal Park. Também é nestes jogos que o nome do diretor é revelado. Desejando manter o Safári Game, Baoba abre outra Zona Safári em Johto.



Battle Pike




O Battle Pike é um centro de batalha com o formato de Seviper. 
É semelhante a Battle Frontier. 
Dentro dele existem 21 quartos, em 7 conjuntos de 3 tipos de batalha. O jogador pode escolher qualquer um dos três em conjunto para continuar a passar, e em cada um dos três, um dos seguintes oito eventos podem ocorrer:
Batalha Única: O treinador vai até o jogador e batalha.
Batalha Dupla: dois treinadores caminham até o jogador e batalham.
Batalha único e cura: 3 Pokémon cada lado; Pokémon do vencedor está completamente curado.
Pokémon Selvagem : Dusclops, Seviper, Milotic, Wobbuffet, Breloom, ou Electrode aparecem
Nenhum evento: Um NPC está no quarto, mas não faz nada.
Efeito Status: Um ataque surpresa vai causar um status em um ou mais de um Pokémon do jogador. O status inclui queimadura, congelamento, paralisia, envenenamento, ou sono.


Visão externa na Geração III

Visão interna na Geração III

Visão interna na Geração III



Move Deleter



Na Geração III, o Move Deleter reside em uma casa em Fuchsia City, que não pode ser acessado nas gerações I, II, e IV, junto ao Centro Pokémon da cidade. Sem nenhum custo, ele vai fazer um Pokémon esquecer um movimento que ele sabe, desde que não seja o único movimento que o Pokémon sabe. Ele é o único caminho para um Pokémon esquecer um HM como Cut ou Fly.



Zoológico Pokémon

O Zoológico está localizado fora da Zona Safari. No entanto, ela é fechada, tal como a Zona Safári  nas Gerações II e IV. Há Pokémon em exposição, incluindo Chansey, Lapras, Voltorb, Kangaskhan, e Slowpoke. Além disso, o fóssil que o jogador pegou com o Super Nerd no Monte Lua aparece aqui também. Será um Kabuto se o jogador escolheu o Helix Fossil ou um Omanyte se o jogador escolheu o Dome Fossil.


Pal Park

Pal Park é uma reserva presente nos jogos da Geração IV, localizada no extremo leste da Rota 221 em Sinnoh e Fuchsia City, no lugar da Zona Safári em Kanto.
O propósito por trás Pal Park é permitir transferir Pokémon da Geração III. 
De acordo com o Professor Oak, Pal Park atrai Pokémon de outras regiões. Para usar o Pal Park, um jogador deve transferir seis Pokémon de um jogo da geração III do mesmo idioma do jogo Geração IV usando um Nintendo DS ou DS Lite. Portanto, as migrações de cartuchos japoneses para o inglês ou outro outros cartuchos é impossível, já que os jogos não iriam reconhecê-los como jogos Pokémon. 
Depois que os Pokémon tenham sido transferidos, o jogador pode optar por jogar o jogo em um Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS para recapturá-los no Pal Park.
O slogan do Pal Park é "um lugar para novos começos". Isso faz referência a seu papel como o início da seção pós-Liga de Pokémon Diamond e Pearl, e o "novo começo" que um Pokémon transferido terá.

Visão externa na Geração IV


Ginásio


O Ginásio oficial de Fuchsia. Baseia-se em Pokémon tipo venenoso(Poison). Nas Gerações I e III, o líder do ginásio é Koga. No entanto, nas Gerações II e IV, os deveres do líder de ginásio foi tomado pela filha de Koga, Janine. 
Treinadores que são vitoriosos podem receber a insígnia da alma(Soul Badge).
O ginásio pode ser difícil de navegar, por causa de Koga e Janine terem instalado paredes invisíveis. Quando a líder for Janine foi adicionado mais um passo para o quebra-cabeça, todos os outros treinadores no ginásio parecem com ela.

Visão interna do  ginásio na Geração I

Visão interna do  ginásio na Geração II

Visão interna do  ginásio na Geração III

Visão interna do  ginásio na Geração IV

Líder do Ginásio da Geração I e III - Koga


Líder do Ginásio da Geração II e IV - Janine



Demografia

Pokémon FireRed e LeafGreen

Em Pokémon FireRed e LeafGreen, Fuchsia é uma cidade de tamanho médio e tem uma população de 35.

Pokémon HeartGold e SoulSilver

Fuchsia tem uma população de 36, a população aumentou desde Pokémon FireRed e LeafGreen.


Diferenças entre as gerações

Entre as Gerações a cidade mudou drasticamente. O Zoológico Pokémon fechou, transformando a metade norte da cidade, em uma planície, acessíveis apenas pelo uso de Cut. Há também uma pequena área na parte noroeste da cidade, que contém uma Burnt Berry. Na Geração II, Baoba saiu em uma viagem, e a Zona Safári foi fechada e a maioria dos Pokémon exclusivos foram transferidos para rotas adjacentes. Na Geração IV, a Zona Safári é substituído por Pal Park.


Curiosidades

* Seu lema japonês é "Sekichiku é a cor da flora de-rosa."

* Em Pokémon FireRed e LeafGreen, Janine pode ser encontrado atrás do zoológico dizendo que ela está treinando para se tornar a líder de ginásio. O nome dela no Checker Fame é erroneamente listado como "Charine" nas versões em inglês.

* A partir de Pokémon Yellow, Gyarados selvagens podem ser capturados pela pesca no lago próximo à casa do Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário